Apresentação - Owen204

Olá pessoal! Owen204 na escuta.

Devo dizer que sou o mais novo postador do Alaska Club Penguin. Só estou presente graças ao meu amigo, Darth, que vem bombando com seu blog, e suas postagens. Antes de mais nada, queria mostrar a imagem do meu pinguim, e depois algumas informações básicas sobre ele:


  • Nome: Owen204.
  • Assinante? infelizmente não.
  • Dias de Vida no Club Penguin: Já passou dos 1000.
  • Guia: Sim.
  • ASP/EPF: Ops...Minha agência não pode relatar esse tipo de resposta (Sim).
  • Ninja/Ninja fogo/Ninja água: Sim(Graças a festa ninja).
Espero me manter adequado no ponto de vista, de organizaçãoCoerência e coesão. E claro, manter o blog bastante informado, o que será meio difícil, pois aqui é SEMPRE atualizado. Algo danificou meu aparelho, preciso consertá-lo.
Até mias...

@The_Owen204 Firewate Sz Maria Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário